quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Kaula Yoga



Kaula yoga é uma organização espiritual sem fins lucrativos. Na intenção de levar a todos o conhecimento do Yoga, Tantra & Āyurveda como instrumentos de transformação pessoal, nosso trabalho é difundido, no presente, através de movimentos organizados conectados ao nosso sistema. Eles são:

Instituto Kaula Yoga (IKY): Movimento filosófico e filantrópico fundado para disseminar a tradição do Yoga. O IKY fornece orientação, programas sistematizados de treinamento em Yoga, Āyurveda, Administração de Saúde pelo Yoga, Cursos de Formação e Aprofundamento para Professores de Yoga, Sādhanā, Kriyā Yoga e outros cursos especializados.

Movimento para Pesquisas no Yoga (MPY): Movimento de pesquisas científicas que fornece avaliação precisa dos diversos ramos do Yoga através do enfoque científico, estabelecendo o Yoga como uma ciência essencial para o desenvolvimento da humanidade. Trabalha em projetos relacionados a áreas de pesquisa fundamental e clínica. Estuda também os efeitos do Yoga na melhoria da proficiência em diversos projetos sociais como a polícia, o sistema carcerário e crianças. Os planos futuros do MPY incluem investigações literárias, escrituras médicas e científicas a fim de investigar aspectos pouco conhecidos do Yoga no que tange a saúde física, bem-estar e aprimoramento espiritual.

Movimento Yogī Ambiental (MYA): Dedica-se a promover a conscientização sobre a atual crise ambiental, especialmente para a comunidade de Yoga e seus profissionais contemporâneos, fornecendo informações práticas sobre um estilo de vida sustentável que irá ajudar a preservar o planeta. Consiste em apresentar os ensinamentos tradicionais do Yoga sob uma perspectiva natutal e ambiental, inspirando saúde e vitalidade através da prática disciplinada e da participação ativa no processo de preservação do planeta.

Kaula Yoga Publicações (KYP): Movimento que trabalha em prol da disseminação e promoção do conhecimento da Tradição do Yoga, Ciência Védica, Sabedoria das Upaniads, Tantra e Āyurveda em relação à psicologia, ecologia, medicina, filosofia, misticismo e espiritualidade pela distribuição de livros, revistas, fitas de áudio, vídeo e multimídia. KYP se ocupa principalmente com a produção de artigos, estudos, edição de livros e revistas nas áreas da filosofia, psicologia e ciência aplicada do Yoga, textos sobre práticas, pesquisas, palestras inspiradoras de personalidades espirituais visando o aprimoramento da humanidade por meio do conhecimento, estilo de vida e prática do Yoga.

Espaço Kaula Yoga (EKY): Escola de Yoga que trabalha com um método individualizado, unindo os benefícios do Yoga com a medicina Āyurveda. Desenvolve sua metodologia que visa integrar as dimensões físicas, psicológicas e espirituais do Yoga, envolvendo na sua prática uma variedade de técnicas para as necessidades específicas de cada indivíduo. Dentre suas várias técnicas, temos: Kāya Sādhanā (prática corporal); Prāa Prāāyāma Prāa Vidyā (respiração e energia); Yoga-nidrā (relaxamento consciente e reprogramação mental); Kuṇḍalinī Tantra (despertar das potencialidades humanas); Dhāraā Darśan e Tantra Dhyāna (visualização criativa, concentração e meditação). Suas atividades são:

Nossas atividades:

. Aulas regulares de Yoga
. Grupos de Meditação
. Grupos de Relaxamento
. Consultas Ayurvédicas
. Massagens e tratamentos Ayurvédicos
. Yoga especializado para gestantes, crianças e melhor idade
. Yoga e Educação
. Tantra
. Reiki
. História, Filosofias e Mitologias da Índia
. Círculo de Mulheres
. Cursos de Formação
. Workshops de Imersão e aprofundamento em Tantra, Yoga e Āyurveda

Consulte nossos horários e venha fazer uma aula experimental.

(32) 9112 3590 | 8454 2337 | 9134 7920

www.kaulayoga.com
kaulayoga@hotmail.com

Coordenação:

Fernando Liguori (Purneś)
Júlia Marina (ikā)

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO

O objetivo de se disponibilizar ao leitor a condição de comentários não tem a finalidade de se gerar um fórum de perguntas e respostas. Este blogger é mantido por um esforço pessoal, assim, muitas vezes é impossível a resposta imediata.

Todos os comentários são moderados. Atitudes ofensivas, contrárias aos princípios da Tradição Arcana, não serão publicadas.

Continue por favor...

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO