sábado, 11 de outubro de 2008

Sobre o autor


Fernando Liguori

Fernando Liguori (Sannyasi Yogatapah) é Yogi e escritor há vinte anos. Com vasta experiência no Tantra da Mão Esquerda «uttaramnaya», é diretor do Instituto Kaula. Professor de Yoga e Tradição Tântrica (com especialidade em tantra e yoga-shastra). É adepto da Bihar Yoga.

Seu trabalho é auxiliar buscadores no despertar espiritual e na cura da consciência através do Yoga, Meditação, Tantra, Ayurveda e Rituais Sagrados. Preocupa-se com a cura da humanidade e da Mãe Terra. Fundou o MYA (Movimento Yogi Ambiental) na intenção de levar a conscientização ecológica aos professores e praticantes de Yoga.

3 comentários:

TOK DE BUDAH!!! Massagem tântrica um caminho meditativo. 27 de maio de 2010 às 18:19  

Fernando adorei teu blog, sou professora de yoga e iniciada na maçonaria...
Muito se fala em sistema tântrico e confesso que existe um desejo bastante grande de conhecer no devido tempo esse sistema, achei sua materia com um grau de "satia" bastante grande pois colocaste realmente os vritis e os bavhanas da prática.
"PARABÉNS"!!!
"Namastê".

Unknown 30 de agosto de 2016 às 00:15  

desde os meus vinte anos tenho conhecimento teórico do tantra,hoje tenho 35, e não encontrei ou não me interessei em encontrar um mestre.pois creio que no ocidente seja impossível encontrar tais mestres, escassos até na índia.isso não quer dizer que não me interesse pelo tantra, ao contrário, é uma visão extraordinário de mundo.então deixo uma pergunta:como encontrar uma pérola na lama?

drashtayoga 30 de agosto de 2016 às 03:46  

Olá, 93!

Encontra-se pérolas na lama, caso existam, procurando!!!

93.93/93.

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO

O objetivo de se disponibilizar ao leitor a condição de comentários não tem a finalidade de se gerar um fórum de perguntas e respostas. Este blogger é mantido por um esforço pessoal, assim, muitas vezes é impossível a resposta imediata.

Todos os comentários são moderados. Atitudes ofensivas, contrárias aos princípios da Tradição Arcana, não serão publicadas.

Continue por favor...

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO